quinta-feira, 3 de março de 2016

Sincero, Esquerdinha reconhece atuações ruins no início pelo Náutico

As atuações apagadas de Esquerdinha nos dois primeiros jogos foram alvo de críticas da torcida do Náutico. Mas a avaliação negativa também partiu do próprio jogador. Nesta quinta-feira, o meio-campista foi sincero e admitiu que teve atuações fracas contra o América-PE e, principalmente, no Clássico dos Clássicos contra o Sport.
A justificativa, para o atleta, é a questão física. Esquerdinha chegou depois da maioria dos companheiros de elenco e não teve pré-temporada adequada. O jogador revelou ter perdido dois quilos por conta de uma virose e não se recuperou a tempo, atuando com um quilo e meio a menos contra o Leão.
- Falando individualmente, estou muito triste pela minha atuação. Achei que estava em um nível bom para jogar, mas senti muita dificuldade fisicamente. Não sei se contribuiu ter perdido dois quilos durante a semana. Joguei com um quilo e meio a menos. Senti bastante o cansaço, tanto que saí com câimbras com 15 minutos (do segundo tempo). Fiquei muito triste, mas tenho me preparado. Quero ter um rendimento melhor, já que o time sente muito quando os meias não participam.

Além de ter jogado abaixo do peso contra o Sport, diante do América-PE Esquerdinha foi acometido por um mal-estar e passou o dia com febre e vomitando.
- Contra o América, nem conto porque realmente estava me sentindo muito mal. Tanto que no intervalo só fiz vomitarl. Mas, no segundo jogo, tinha que movimentar mais, buscar mais o jogo. Tinha que chamar mais a responsabilidade.
Apesar de admitir o mau rendimento, Esquerdinha demonstra confiança de que, já neste domingo, mais uma vez contra o Sport, começará a dar a volta por cima.
- Não fiz pré-temporada, mas treinei bastante quando cheguei. Estou em 70 a 80%, que não é o ideal, mas aos poucos vamos chegando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.