sexta-feira, 4 de março de 2016

De volta ao time titular do Náutico, Rodrigo Souza avalia dupla com Niel

Nos primeiros quatro jogos do ano, Elicarlos e Rodrigo Souza formaram uma dupla afinada na cabeça de área do Náutico. Os dois encontraram entrosamento rápido e foram peça importante do bom início de Campeonato Pernambucano do Timbu. Eli, porém, foi embora. E Rodrigo vai ter que se adaptar a um novo parceiro, que, ao menos no próximo jogo - o clássico contra o Sport, na Arena Pernambuco - deve ser Niel.
De volta ao time após um jogo de suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Rodrigo Souza evitou lamentar muito a saída do antigo parceiro.
- É sempre ruim quando um companheiro vai embora. Mas ele teve as razões particulares dele. Que seja feliz para onde for e tenha muito sucesso. Agora, é vida nova aqui. Tem Niel, Cal e Eduardinho, que são grandes jogadores e estão cheios de vontade de jogar.


Apesar disso, de acordo com Rodrigo Souza, a saída de Elicarlos pode dificultar porque a dupla já estava entrosada. Quando um saía, o outro ficava. Havia uma sincronia que precisa ser trabalhada com outro companheiro.
- As características são diferentes. Niel é um pouco mais de marcação, Elicarlos também marca, mas é um jogador que sai bastante. Futebol é isso, tem mudanças muito rápidas. Não temos muito tempo para trabalhar porque já tem um jogo em cima. Essa questão de entrosamento é no dia a dia. Já tivemos um trabalho, espero reforçar isso na sexta e no sábado ter mais entrosamento para chegar bem no jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.