quarta-feira, 9 de março de 2016

Náutico acerta salários com volante Ygor e depende só de detalhes para anunciar

Ygor, de 31 anos, tem passagens por grandes clubes do Brasil, como Internacional, Vasco e Fluminense, e chega no Timbu para suprir saída de Elicarlos


A quarta-feira foi de boas notícias para a torcida do Náutico. Depois de anunciar o acerto com um lateral-esquerdo, Henrique, emprestado pelo Coritiba, o clube chegou a um acordo, também, com o volante Ygor, de 31 anos. Timbu e atleta se entenderam quanto a salários e tempo de contrato - até fim do ano. O anúncio só não foi feito porque faltam detalhes burocráticos a serem resolvidos.

O diretor de futebol Emerson Barbosa revelou que o acerto está próximo, mas foi cauteloso e não garantiu que o jogador está contratado.
- Acertamos bases salariais, tempo de contrato e estamos próximos, realmente, de fechar com o atleta. Mas a gente prefere só dar como certo, como o futebol é muito dinâmico, só quando o contrato está assinado.
O jogador é esperado no Recife nesta quinta - no máximo, na sexta-feira - para resolver os últimos detalhes: exames médicos e assinatura de contrato. Ele chega para suprir a ausência de Elicarlos, negociado com o Figueirense. Equipe que, por sinal, é uma das que Ygor defendeu - o currículo do jogador inclui, ainda, passagens por Internacional, Portuguesa, Fluminense, Vasco e, por último, Goiás.
Ao contrário do que Gilmar Dal Pozzo queria, no entanto, a contratação de Ygor deve ser a única para o setor de meio. O treinador esperava por mais um nome, já que, além de Elicarlos, ele perdeu também Fernando Pires. Mas, devido às dificuldades econômicas que o Náutico atravessa, a diretoria achou melhor não trazer mais um reforço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.