terça-feira, 8 de março de 2016

Encostado desde o início do ano, Gil Mineiro pode reaparecer no Náutico

Sem Gastón Filgueira, suspenso pelos dois próximos jogos do Náutico, o técnico GIlmar Dal Pozzo cobrou à diretoria que algum reforço para a posição fosse anunciada até quarta-feira. Até esta terça, nada de nomes - o que significa que aumentam as chances do treinador ter que improvisar algum jogador na função já na próxima partida, contra o América-PE, segunda-feira. Com isso, o volante de origem Gil Mineiro, encostado desde o começo do ano, tem chances de ser aproveitado pela primeira vez na temporada.
- Terei um desenho mais para o meio da semana. Lá para quinta ou sexta-feira, algo mais claro. Vai ser assim hoje e amanhã também. Possivelmente, na quarta ou quinta a gente pode ter definição em relação a reforço. Se não acontecer, vamos ter que improvisar - disse Gilmar Dal Pozzo.
Gil, entretanto, não é a única opção se for necessário improvisar. Além dele, Dal Pozzo citou o meia Esquerdinha e Feliphe, um zagueiro da base que também pode atuar na lateral-esquerda. Ambos são canhotos.
Em relação a Esquerdinha, há um porém. Logo quando foi apresentado, ele disse que poderia fazer a função de lateral em uma situação extrema - já que, quando subiu aos profissionais, atuou na posição. No entanto, o jogador afirmou não ter gostado da experiência, porque sempre atuou mais à frente, e disse que se sente muito mais confortável jogando de meia ou ponta. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.