quinta-feira, 10 de março de 2016

Dal Pozzo arma Náutico com duas novidades para pegar o América-PE

Recém-contratado, lateral-esquerdo Henrique depende de regularização para entrar na vaga de Gastón. Ainda sem condições físicas, Rafael Coelho fica como opção

O técnico Gilmar Dal Pozzo começou a preparar o Náutico para o jogo da próxima segunda-feira, contra o América-PE, pelo Campeonato Pernambucano. Nesta quinta, o treinador montou, pela primeira vez, o esboço do time que vai a campo. E foram duas novidades em relação ao último jogo.

As caras novas foram o atacante Thiago Santana, que entrou no lugar de Daniel Morais, e o lateral-esquerdo Henrique, escolhido para substituir Gastón. A situação do ala chama atenção porque ele chegou ao clube na quarta e, no dia seguinte, já treinou entre os titulares. Isso sem nem sequer está regularizado.

A justificativa para tamanha pressa é a necessidade. Gastón Filgueira está suspenso por dois jogos - e o Náutico não tinha nenhum jogador da posição para substituí-lo. Como Henrique chegou a tempo e está em forma, vai para o jogo (caso seu nome seja publicado no BID até sexta-feira).

Outro ponto que chamou atenção foi a manutenção de Walber no time titular. O lateral-direito agradou ao técnico Dal Pozzo no clássico contra o Sport e permaneceu na equipe. Até porque Rafael Pereira, ainda se recuperando de edema na coxa direita, fez trabalhos à parte.

A quarta e última novidade ficou no time reserva: Rafael Coelho, que vinha intensificando a parte física, treinou na equipe de baixo - o que indica que ele deve ir ao menos para o banco no jogo de segunda. Com isso, o Timbu deve ir para a partida com Julio César; Walber, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Henrique; Rodrigo Souza, Niel, Rony, Renan Oliveira e Caíque Valdívia; Thiago Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.