sexta-feira, 4 de março de 2016

Decisivo no primeiro jogo contra o Sport, Lenis preocupa o Náutico

No primeiro Clássico dos Clássicos de 2016, o colombiano Reinaldo Lenis fez grande partida e foi decisivo na vitória do Sport com jogadas em alta velocidade pelo lado esquerdo. Para o jogo do próximo domingo, o elenco do Náutico demonstra preocupação com o atleta e pretende neutralizar o principal motor ofensivo do Leão.
O volante Rodrigo Souza, que viu o último jogo de fora, considerou o colombiano como peça decisiva para o time rubro-negro. E recomendou precaução com o jogador.
- Eu acho que o diferencial do Sport, no primeiro jogo, foi Lenis. Estava numa tarde inspirada. Já tinha acompanhado alguns jogos deles, mas nenhum como este. É um jogador que temos que ter atenção dobrada.
Para Souza, no entanto, não dá para prestar atenção apenas no atacante. Há outros jogadores perigosos no Sport. Opinião que é compartilhada pelo seu provável companheiro na cabeça de área, Niel.
- Até pelas características dele, temos que ter muito cuidado. É um jogador de ponta e rápido. Mas a atenção é com todos. 
A preocupação não parece ser apenas dos jogadores. O técnico Gilmar Dal Pozzo, no treino da última quinta-feira, separou uma parte da movimentação para trabalhar o um contra um de sua defesa titular - possivelmente preocupado com aquele que foi o principal calo do time na partida da Ilha do Retiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.