terça-feira, 15 de março de 2016

Elogiado pelo técnico, Henrique esquenta briga por vaga no Náutico

Até pouco tempo, Gastón Filgueira reinava absoluto na lateral esquerda do Náutico. Em parte, por mérito próprio - mas também por falta de concorrência. Com a suspensão de dois jogos do atleta pelo Estadual, o clube teve de procurar uma peça de reposição. Henrique chegou, mal treinou e jogou bem, segundo a visão do técnico Gilmar Dal Pozzo. Com isso, a briga pela vaga deve esquentar.
- Em relação a Henrique, gostei dele porque dá alternativa diferente. Dá uma variável. Trabalha pelo lado e por dentro. É um jogador técnico e que tem chute de longa distância. E não perde em consistência defensiva.
O próprio jogador fez uma avaliação positiva do seu desempenho na primeira partida com a camisa alvirrubra - mesmo descontando o desentrosamento com os companheiros.
- Acho que fui bem, consegui achar espaços em campo, dei alguns chutes de fora. Pena que a bola não entrou. Só faltou o gol.
A primeira oportunidade para medir o tamanho da concorrência entre Henrique e Gastón será nesta quinta-feira, diante do Vitória da Conquista. Os dois atletas estarão em condições de atuar (a suspensão do uruguaio só vale para o Campeonato Pernambucano). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário.